Produtos: <span>Sportswear</span>

// Produtos: Sportswear

Na linha Sportswear da Ramatex, produzimos tecidos confortáveis que se adaptam ao corpo para prática de exercícios físicos, permitindo a respiração e a flexibilidade nos movimentos, além de proporcionarem ótimo caimento, beleza e conforto às peças confeccionadas.

Nossas malhas activewear são especialmente desenvolvidas para aplicação em roupas fitness como tops, leggings, bermudas de ciclismo, croppeds, saias, bodies, dentre outros. Contamos com malhas lisas, estampadas, mescladas, jacquards e estamparia digital, bem como temos  tecnologias exclusivas para a linha fitness como Green Fiber, UV 50+, Power, DRY  e Smart Clothes.

 Com nossos tecidos, sua coleção de roupas fitness contará com um produto ecológico, com alta tecnologia e qualidade que você procura. Entre em contato e garanta tecidos Ramatex para sua coleção.

1135 SQUARE

CORES DISPONÍVEIS:

AÇO

AÇO
Cód. 1506

BRANCO

BRANCO
Cód. 0001

NAVY

NAVY
Cód. 1329

PINK FLUOR

PINK FLUOR
Cód. 5539

PRETO

PRETO
Cód. 0002

SAVOIA

SAVOIA
Cód. 5243

LARANJA IMPERIAL

LARANJA IMPERIAL
Cód. 6811

ATLANTIS

ATLANTIS
Cód. 8054

TECNOLOGIAS PRESENTES:

1135 SQUARE

Base nobre e leve, desenvolvida em tear especial, podendo ser aplicada em peças para esportes de alta performance e também peças da linha beachwear como saídas de praia etc.  Seu alto rendimento garante um ótimo custo benefício para a coleção. Possui também a TECNOLOGIA DRY, que faz com que o suor se espalhe para as camadas externas do tecido, permitindo uma secagem mais rápida; e a TECNOLOGIA Smart Clothes facilitando o cuidado com as roupas no dia a dia.

Aplicação: Camisetas, regatas, kaftans, saídas de praia, peças mais leves, detalhes em peças, dentre outros.

Ver especificações

Beachwear

Sportswear

Underwear

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: