Produtos: <span>Beachwear</span>

// Produtos: Beachwear

A linha beachwear da Ramatex, conta com tecidos que possibilitam a produção de peças com ótima elasticidade e conforto para moda praia.

Nossa linha beachwear é especialmente desenvolvida para aplicação em roupas moda praia infantil, biquinis, maiôs, sungas, saídas de praia, etc. Contamos com malhas lisas, estampadas, trabalhadas e estamparia digital. As  tecnologias Green Fiber, UV 50+, Power, DRY, Smart Clothes, e Highclo estão presentes em nossa linha.

Com nossos tecidos, sua coleção de beachwear contará com um produto ecológico, com alta tecnologia e qualidade que você procura. Entre em contato e garanta tecidos Ramatex para sua coleção.

2240 CANCUN NEW

CORES DISPONÍVEIS:

BATOM

BATOM
Cód. 7346

CHICLETE

CHICLETE
Cód. 7345

AMORA

AMORA
Cód. 8128

HAWAII

HAWAII
Cód. 8129

MALIBU

MALIBU
Cód. 8130

ARIZONA

ARIZONA
Cód. 8109

AMAZÔNIA

AMAZÔNIA
Cód. 7154

PRETO

PRETO
Cód. 0002

PINK VIBRANT

PINK VIBRANT
Cód. 6838

ORQUÍDEA

ORQUÍDEA
Cód. 7297

ENERGIA

ENERGIA
Cód. 7298

BRANCO

BRANCO
Cód. 0001

BLUE NIGHT

BLUE NIGHT
Cód. 6818

AMARELO VIBRANT

AMARELO VIBRANT
Cód. 7296

BRONZE

BRONZE
Cód. 7967

TECNOLOGIAS PRESENTES:

2240 CANCUN NEW

Base diferenciada com ótima elasticidade (14% elastano), produzida em teares especiais com fio de poliéster de excelente qualidade. Além disso, os processos e corantes especiais aplicados nesta base possibilitam um ótimo toque, caimento e maciez para a confecção de peças para a linha Beachwear. O CANCUN possui a TECNOLOGIA Elastano CREORA® HIGHCLO™, o que torna o tecido altamente resistente ao cloro de piscina e água do mar aumentando a sua durabilidade, bem como possui a TECNOLOGIA UV 50+ que protege a pele do raios solares UVA / UVB e a TECNOLOGIA DRY.

Aplicação: Maiôs, sungas, biquínis, bodies, dentre outros.

Ver especificações

Beachwear

Sportswear

Underwear

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: