Produtos: <span>Beachwear</span>

// Produtos: Beachwear

A linha beachwear da Ramatex, conta com tecidos que possibilitam a produção de peças com ótima elasticidade e conforto para moda praia.

Nossa linha beachwear é especialmente desenvolvida para aplicação em roupas moda praia infantil, biquinis, maiôs, sungas, saídas de praia, etc. Contamos com malhas lisas, estampadas, trabalhadas e estamparia digital. As  tecnologias Green Fiber, UV 50+, Power, DRY, Smart Clothes, e Highclo estão presentes em nossa linha.

Com nossos tecidos, sua coleção de beachwear contará com um produto ecológico, com alta tecnologia e qualidade que você procura. Entre em contato e garanta tecidos Ramatex para sua coleção.

2250 DIGITAL PRINT INFINITY

TECNOLOGIAS PRESENTES:

2250 DIGITAL PRINT INFINITY

Base desenvolvida com fio 100% Poliéster Multifilamentado, o DIGITAL INFINITY é superleve, tem toque gelado e caimento incrivelmente perfeito. Seu alto rendimento garante um ótimo custo-benefício para a coleção. É superversátil e pode ser aplicado no Beachwear para confecção de peças da linha Resort, e também para linha noite na confecção de pijamas, camisolas, etc. O DIGITAL INFINITY conta com a TECNOLOGIA Dry, que faz com que o suor da pele se espalhe para as camadas externas do tecido, permitindo a secagem mais rápida e proporcionando maior conforto. Possui também a TECNOLOGIA Smart Clothes, criada para confecção de roupas inteligentes que proporcionam praticidade ao usuário, pois secam mais rápido, não necessitam passar e quase não amassam.

Aplicação: Peças da linha Resort (saídas de praia, vestidos, etc.), pijamas, peças leves, dentre outros.

Ver especificações

Beachwear

Sportswear

Underwear

Em sintonia com todos os movimentos da vida

Quer novidades? Assine nossa newsletter: